quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sexo & Politica



Não sei por que, mas lembrei de sexo quando queria falar de política, não sei se isso se deve a sacanagem geral dos políticos em geral, mas queria mesmo era contar um caso acontecido com meu amigo Cacá e sua esposa, a estonteante Tininha. Cacá é um sujeito rude, de vida simples e criado no campo, muitos ainda se perguntam, como que ele acabou casando com a cosmopolita Tininha.
Se bem que a Tininha não é a pessoa certa para chamarmos de inteligente, afinal é loura. Não que eu esteja caindo no senso comum de achar que toda a Loura é burra, ainda mais agora que temos uma como vice-Primeira-Dama, ou algo que valha, mas a Tininha acabou por vestir esse estereótipo, uma vez que estava na moda, e de moda nossa loura entende, ou acha que entende, o que na real não muda nada.
 Para estar por dentro da moda, Tininha convidou um casal de amigos, chegados num suingue, embora ela nem imaginasse o que era o tal suingue. Chegou a pesquisar na internet, mas desistiu ao saber que precisava digitar a palavra no Google, nem ao menos sabia escrever a palavra gugol. Depois o jantar e dalguns drinques, o casal visitante já se assanhava no sofá, sob olhar estalado dos anfitriões.
Acabou o limite da paciência quando a visitante tirou a blusa, convidando Tininha a fazer o mesmo, porém já estava na fora, seminua, quando gritava:
- O que é isso, Cacá? Somos liberais.
Cacá respondeu jogando as roupas sobre os dois e batendo a porta com fúria.
- Grande merda! Nós somos comunistas.
                       Tininha estava catatônica e assim como a grande maioria, não sabia a diferença entre liberais e comunistas, tampouco entendia de política, o que na real era senso comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boa música brasileira

Rádio UFPR

 

Você está ouvindo a RádioUFPR, a primeira rádio feita
exclusivamente para a Internet no Estado do Paraná.